sábado, 21 de março de 2009

Sonho bom...

Acordei depois de uma longuíssima noite de sono, acho que ainda estou envolvida com os meus sonhos, queria tanto poder dormir e voltar para a mesma cena...
Era meu casamento e todos os rostos conhecidos estavam lá, tudo perfeito, mas não era um casamento tradicional, o noivo, que por sinal eu não vi o rosto teve que viajar logo depois do casamento e eu fiquei esperando pra ver quem era, eu sabia o nome dele e isso me deixou muito feliz, afinal eu estava unida em matrimonio a ele, que faz parte de todos os meus sonhos quando estou acordada...
Ontem antes de dormir eu pensei em mil coisas que tinham acontecido, todos os detalhes e erros bobos, juro que até dei risada lembrando de alguns acontecimentos e me senti muito confortável quando a lembrança me levava de volta para aquele abraço que tanto me protegia.
Acabei dormindo. Sonhei. Acordei. Sem ele.
E a falta que eu sinto não é simplesmente física, é algo muito além, mas por incrível que pareça, eu o sinto, me protegendo, me guiando, sua energia nunca me abandonou e eu continuo aprendendo e seguindo meu caminho sem tê-lo perto fisicamente tanto quanto eu queria, mas em todos os segundos da minha existência eu o carrego na minha mente, no meu coração e na minha alma.
Não sei o que vai acontecer, não sei se o tempo está ao meu favor, não sei responder a nenhuma das perguntas que vivem a me perseguir, só sei que eu o amo, eu o quero, mais que tudo.
Só em pensar nele já fico mais calma.
As coisas estão mudando, por dentro e por fora, mas eu preciso encontrar uma maneira de mostrar isso...


Believe in me.

Nenhum comentário: