segunda-feira, 23 de março de 2009

Humor de hoje: Conformada.

Logo eu que sempre achei que poderia mudar o mundo...

Segunda-feira, 23 de março e eu sobrevivi a mais um final de semana em família hahaha... Brincadeira, em partes foi até divertido fiz grandes amizades e um menininho de 2 anos de idade foi a maior conquista de todas, ele é muito esperto e me fez perceber o quanto é bom ser inocente e simplesmente deixar sua imaginação falar mais alto. Criamos muitas histórias... XD
A madrugada foi muito produtiva, algumas horas discutindo sobre fontes, logos, cores e conceitos criativos, Bru, TE ADORO!!
E hj cedo tínhamos planos de fazer um passei no Parque da Luz, porém mamys gentilmente me deu uma lista de afazeres. Ótimo, tive coisas pra fazer enquanto o relógio não marcava 14h00 =) Aliás eu estava lavando a louça e quando terminei marcava 14h23 =/
Eu estava feliz (muito), confesso, mas no fundo aquela pontada que diz pra gente não se animar demais estava me perturbando e antes de desligar o tel eu já estava conformada...
So sad.
Preciso tentar parar de pensar nas coisas que eu não tenho certeza, isso está me fazendo um mal terrível. E o gosto de remédio na boca não está me ajudando. Gastrite pra que te quero.
Mais tarde aula de ciência política.
Ninguém merece...

Nenhum comentário: