quinta-feira, 26 de março de 2009

Endless

Antes de ontem eu estava voltando da faculdade e peguei uma chuva bem fininha, “os pingos caiam no meu rosto como se fossem a ponta de um alfinete encostando delicadamente na minha pele, antes de chegar na porta do prédio eu já estava completamente coberta de pontinhos brilhantes de água...” Esse foi o meu pensamento na hora.
Antes de dormir comecei a ler Eclipse, mais um livro da série que promete tirar o meu sono, ou pelo menos reduzir minhas horas dormidas e aumentar o consumo de creme para olheiras. =/
Dormi umas quatro horas durante a noite e não me lembro de ter sonhado =(
Logo eu que estava MUITO ansiosa por um sonho, daqueles que levam a gente exatamente para onde queremos.
Acordei, fui na facul estudar um pouco, as provas estão chegando e eu tenho que cumprir as promessas que me fiz.
Passei uma tarde perfeita e fui visitar uma amiga, cheguei acabada em casa, nem liguei o pc... Okkkkk eu liguei sim, mas fiquei só meia horinha... XD
Deitei e não lembro de ter demorado para pegar no sono e o melhor: aquele sonho que eu estava esperando aconteceu...
Tudo começava com um telefonema, algumas palavras trocadas cheias de intenções subliminares, alguns intervalos de silêncio intermináveis e no final um encontro. \o/
TUDO era como eu me lembrava, porém, definitivamente a minha memória não fazia justiça com a realidade, as linhas daquele rosto são perfeitas, o perfume simplesmente me deixava tonta, o abraço era muito mais que uma simples sensação de proteção, era uma segunda pele e eu não queria acordar, não dessa vez.
(O que a Bella descreve do Edwart é uma fonte e tanto de inspiração para ilustrar o que eu estava vendo naquele momento).
E a melhor parte de todas: as verdades que eu procurava estavam ali, dentro daquele olhar que enxergava a minha alma.
Tão claro.
Tão puro.
Exatamente o que eu precisava para ter certeza que eu estava no caminho certo.
Eu não conseguia encontrar palavras, logo eu que sempre tenho a mente borbulhando de perguntas e teorias, mas o medo de dizer algo que estragasse o momento, me impedia e além disso todas as palavras pareciam já terem sido ditas.
A sensação de voltar a ser um parzinho andando de mãos dadas era maravilhosa, mesmo que tenha durado somente minutos...
Até mesmo nos sonhos tínhamos afazeres que não permitiam que aquele momento durasse a eternidade, mas pelo menos eu não acordei antes de lhe dar um beijo de despedida.

Fica bem meu amor.
Assim como nos meus sonhos que beiram a realidade, perfeito.

________________s2

Nenhum comentário: