terça-feira, 4 de maio de 2010

Às vezes eu sinto tanta saudade, mas tanta que chega a doer.


Fazia muuuito tempo que não sentia isso assim tão forte, mas como sempre eu sou uma tonta mesmo, ladra de cruz que fica indo no passado e trazendo pedacinhos esquecidos de volta a tona...
Isso deveria ser mais bem organizado, esse negócio de lembranças, nós não deveríamos guardar todas assim com tão fácil acesso a ponto de retornarem do nada e fazer com que a gente sofra pelo tempo que não volta mais...
Eu sei que é bom recordar e ser feliz de novo com as coisas pequenas que já vivemos, mas e quando sentimos que não acabou?
Que a história não chegou ao fim, que a próxima temporada deveria ser gravada?
Saudade, saudade, saudade...
De cada detalhe, de cada cor, de cada perfume, de cada instante...
Às vezes eu sinto tanta saudade, mas tanta, que chega a doer.
Uma dor boa, pelo menos, porque já não sinto vontade de chorar e consigo me segurar pra não fazer besteira...
Melhor ficar só com as lembranças que já tenho, do que estragar o pouco que ainda resta, eu sei, fiz MUITA coisa errada, mas há de convir comigo que ninguém erra sozinho, assim como também não acerta...
Esses dias eu vi umas fotos de um tempo muito feliz.
Fotos que eu nunca tinha visto, com detalhes que eu nunca sonharia que existiram, mas que me deixaram tão feliz que por um segundo eu esqueci de tudo de ruim que aconteceu depois e quase fiz a besteira de comentar...
Na verdade eu queria gritar, não contive o riso e fiquei sorrindo que nem uma boba, que nem criança com brinquedo novo, por horas e horas e se brincar eu estou sorrindo sozinha agora só por lembrar de como as coisas parecem perfeitas em certos momentos...






A dor conta os segundos, a felicidade esquece as horas ;)



Boa semaninha!!
E logo menos comento as novidades sobre o tratamento sz


















Eu + Sr. Foca sz
Siiiim consegui ir ao aquário de Stos xDD

Nenhum comentário: