segunda-feira, 24 de maio de 2010

Post dedicado. Oh, pah!




Como eu tenho quase certeza que ele não vai aparecer por aqui posso escrever livremente rs.
Ontem fomos visitar um lugar que eu não ia há exatos 17 anos e pelo visto ele também não haha..
Assim que eu descarregar a câmera posto uma fotinho ;)
Mas vamos ao que interessa, passamos quase 12 horas juntos e eu aprendi algumas coisas importantes com você mocinho:

- o verbo tem que combinar com o substantivo em gênero, número e grau (sim pessoas a impressão que ele tem de mim é que eu não sei conjugar verbos ¬¬’);

- não importa o que esteja acontecendo, o meu problema é um, o seu é outro e o dele é completamente diferente, não me venha dizer que no meu lugar você resolveria o meu de forma mais fácil porque você não está na minha pele (fiquei horas refletindo sobre isso e é uma das verdades mais absolutas do mundo);

- de certa forma quando pensamos que já alcançamos o ápice dos nossos planos a vida nos prega uma peça e somos obrigados a rever os planos;

- não devemos fazer planos para tudo;

- quando um não quer dois não brigam (mas será que os dois realmente não queriam brigar? [É um caso a se pensar rs]);

- o espanhol da argentina é diferente do espanhol da Espanha (e assim como alguns brazucas os espanhóis não são fãs dos argentinos rs);

- os palmeirenses podem ser legais... Eu disse PODEM...;

- os franceses são fãs de tabuada, eu não;

- 2 anos de diferença, realmente fazem diferença;

- por mais que uma pessoa seja o cumulo da chatice no mundo, quando você vai embora ela faz falta sim #prontofalei!

- podemos conhecer pessoas muito interessantes em qualquer lugar, até mesmo no hospital onde você trata seu Linfominha ;)

Fiquei eu aqui pensando em algumas cosias que não serão escritas... Espero poder cumprir a minha primeira promessa aí te conto o que pensei...
Vê se não se esquece de me passar o seu endereço para que o postal do Ibira chegue (sim Ibira porque eu sou íntima dele rs.)...

Obrigada pelas risadas e por todo o extenso aprendizado...
E sim, as semelhanças assustaram um pouco, mas é muito cedo para qualquer conclusão.

E que passes bem! (Como dizem no país de onde você veio rs.)

Um comentário:

Lice. disse...

Sdd Flor.
bjubju.
Lii