sábado, 15 de maio de 2010

Dia de Priiiiiii.... [We are nowhere and it's now]


Não lembro de onde peguei essa imagem, mas ela ilustra perfeitamente o sentimento neste dia de sábado...

Acabei de acordar, meu celular está desligado e eu não tenho a menor vontade de fazer absolutamente nada. Sabe um dia em que a única coisa que você quer ou melhor que seu corpo pede, é não fazer nada?

Ok, ok.

Um dia como o de hoje (frio demais) pede edredon, filme e vários cochilos... Pede uns telefonemas e alguns sms's, mas como eu me recuso a ligar o celular acho que vai ser difícil, melhor assim, vai que eu o ligo e não recebo nada rs... Aí sim vou ficar bem da chateada.

Com o efeito dos corticóides desaparecendo do meu corpo, já não tenho nenhum inchaço, mas sempre tem o lado ruim, todas as minhas alergias estão voltando, a minha rinite está com a corda toda e não larga mão de perturbar o meu nariz. shit. Outro detalhe que tenho que comentar, meus pêlos estão voltando... Lado bom: sinal de que realmente estou curada weeeeeee.. Lado ruim: lá vem a cera quente de volta à minha rotina rs.

Para não piorar o teor do texto e deixar claro minha falta de inspiração, fico por aqui... E realmente espero que ninguém venha me importunar sobre o que será de meu sábado, porque até às 19h eu tô bem sem inspiração.

Bom find para os que ficam.. Eu vou voltar pra cama.

Que Deus esteja com vc!

Um comentário:

Menina Marina disse...

Menina Thay, minha querida. Nada de mal em querer um dia de reclusão. Às vezes a gente endoida se não tá totalmente acessível: msn, celular ligado, pensamento a mil. Se você consegue ficar off pra curtir um momento só seu, tem mais é que aproveitar e ver um filme bem bobo, só pra ter o prazer de não pensar em nada...
E viva os pelinhos!
Espero que vc tenha muuuitos motivos para arrepiá-los daqui pra frente!
Beijo grande