terça-feira, 25 de maio de 2010

Só sei que sinto..





Vindo de águas por mim nunca navegadas.
Aventureiro de trilhas não marcadas.
Sorriso enganoso, olhar de mistério...
Com um perfume que me encanta, fascina, embriaga, hipnotiza...
Para o que sinto não existe nome, tamanho ou julgamento...
Queria eu poder me queixar a alguém, reclamar o que meu coração declama e implora para que eu alimente...
Desejo contido de algo muito imaginado, sonhado, quase almejado...
Que raio eu fiz para não merecer o direito de fazê-lo?
Queira Deus que eu possa ser perdoada, não pelo que foi concretizado, mas por tudo que aconteceu nos meus sonhos, principalmente nesses que sonho enquanto estou acordada...




Mantenho-me de olhos abertos porque a cada instante que os fecho vejo seu rosto, escuto sua voz e se brincar, eu sinto o seu cheiro...

Tenho medo do futuro, então mantenho essa mistura de sentidos e sentimentos bem guardada em algum lugar do presente...




Para quem sabe um dia...

Um comentário:

Menina Marina disse...

Oi moçoila charmosa até umas horas. Desejos imaginados rendem muita inspiração, às vezes é até melhor que se mantenham assim, no campo dos sonhos, do "como seria"... Mas se tornar realidade (e se é isso que quereres, que seja! E tenho dito!), não permita que isso deixe de ser sonho, e viva com a leveza e desejo de infinitude, como nos sonhos bons.

beijos bonita
abraços e apertos de mão!