terça-feira, 31 de agosto de 2010

é difícil...






Há momentos na vida da gente em que a linha entre o certo e o que deve ser feito é tão grande que parecem coisas distintas, longínquas.
Queria eu ter o poder para decidir quem vive e quem morre, assim poderia eu matar esse sentimento ruim que habita o meu peito?
Poderia eu ignorar completamente os padrões e fazer da realidade uma tela imaculada onde eu mesma a pintaria com as mais belas cores sendo elas as do arco-íris?
Queria eu poder voltar no tempo, não para consertar os erros, mas para sentir novamente aquela paz que só damos conta que existe quando temos medo dos nossos pais perceberem que já passou da meia noite e ainda estamos vendo TV ou na internet esperando a resposta dele no MSN.
Bons tempos aqueles que minha maior preocupação era terminar a redação e estudar para a prova de história, oh materiazinha difícil viu?
Agora eu estou aqui, sentada na escada de emergência da faculdade, sim, estou na faculdade, época onde grande parte dos meus sonhos se realizaria e outros tantos foram construídos, queria eu ter planejado tudo nessa época, como alguém de 12, 13 anos se ilude quando pensa que o melhor da vida começa quando não temos mais que usar uniforme e maquiagem não pertence mais apenas aos finais de semana...
Aí vem o primeiro porre, as primeiras decepções, a primeira DP na faculdade, para quem não ficava de recuperação no colégio tá aí a prova de que você cresceu e realmente mudou, agora você usa salto para ir a aula e faz parte do time de basquete da faculdade, sua turma é a maior da sala e todos perguntam a sua opinião quando têm um problema de verdade...
É... Agora, você cresceu, é uma mulher de 22 anos, madura, que deveria ser dona do seu nariz e do resto... Só não se esqueça que apesar da responsabilidade ser toda sua e algumas decisões afetam sua vida e a de outros seres para sempre...

Nenhum comentário: