sexta-feira, 3 de setembro de 2010

inefável..




Ahhhhhhhhhhhhhhhh eu queria tanto poder dividir essa experiência e poder garantir que ela teria um final feliz...
Eu sempre acreditei que eu vivia sozinha, esse quezinho de independência, menina que gosta de andar e se virar sozinha desde pequena, sonhando com o dia em que poderia sair de casa, morar sozinha e então não dar satisfação de nada a ninguém, doce sonho de verão...
Nessa acontece uma coisa que faz sua realidade mudar, antes mesmo de adquirir independência você se vê numa situação onde dependem de você, quando você mais queria era poder depender e se perder num colo, mãe?! Cuida de mim?!
Sem rumo, sem chão e agora, não mais sozinha, por pouco tempo, mas...
Eu sou evangélica, acredito em Deus e que Jesus Cristo é Filho de Deus que ressuscitou ao terceiro dia e que vivemos apenas essa vida para após o juízo final, vivermos a vida eterna.. ok ok... Por que disso tudo?! Ontem ouvi uma coisa que me confortou loucamente, uma grande amiga que é espírita me disse que algumas pessoas passam pelo mundo e ficam apenas um curto espaço de tempo e que nesse espacinho de tempo devemos amá-las muito porque elas podem precisar viver somente aquele instante e serem amadas como muitas pessoas não são durante a vida inteira...
Quando eu disse que queria caminhar com você, sim pode parecer loucura da minha parte, mas eu queria ter essa experiência, queria proporcionar essa experiência para ele de andar um pouco com nós dois juntos... =(
Acredito que passei da fase psicológica e em muitos momentos me pego boba pensando em como seria se ... se as coisas fossem diferentes... esse negócio mexe mais com a gente que TPM...
Esse find? + Feriado? Não sei... talvez escalada, e pra terminar um casamento.. mereço?
Pelo menos é na praia, se nada der certo por do sol salva qualquer situação ruim =)
Que Deus nos proteja e perdoe....

Nenhum comentário: