segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Já é segunda? =/






Sabe quando você tem mil coisas para fazer e o melhor é não fazer nada?
Opa, esse é o espírito de hoje...
Comentei com ele no msn:
- bora dar a fuga pra (tal lugar)?
- logo hoje que to trabalhando tanto (...)?

Ahhhh sacanagem segunda com esse sol, parte boa é que hoje de manhã estavam uns 16ºC deu pra fazer aquela caminhada (sim porque meu tornozelo não permite correr ainda) gostosa admirando a paisagem e a cada passo agradecendo a Deus por cada vida, cada detalhe da natureza.
Essa semana eu tenho visita ao hospital amanhã, visita a mamys da Grazi, também amanhã, entrega de um milhão e meio de trabalhos na faculdade e a novidade do século, mandei meu CV para aquela agencia, aquela que fez eu me empolgar para fazer publicidade lembram?
Hahaha
Rezem, orem e torçam muito por mim...
Acredito que agora sim to pronta pra começar a definir a minha vidinha.
Bom que o trabalho aqui no escritório já está acabando e a perícia do INSS está marcada pro meio de setembro, Deus queira que dê tudo certo assim, nem volto pro trabalho antigo.
Um segredo: na sexta recebi um e-mail de um serzinho lindo que me deixou pensando o final de semana inteiro, engraçado como as pessoas crescem e não nos damos conta... Será que cresci tanto assim e nem vi?
Peço perdão, porque era eu quem deveria cuidar de você e não você de mim.
De coração espero que agora eu tome jeito e mude essas atitudes que tanto te incomodam e atrasam a minha vida.
Tudo muda, o mundo muda, a gente muda, mas o amor que tenho por você é pra sempre minha pequena.
Ok, sem muito neurônio pra escrever, mas dá um desconto vai?
Hoje é segunda =)

Bora voltar pras mil e três coisas que tenho pra fazer.... hunf!



Nenhum comentário: