domingo, 1 de agosto de 2010

um pouquinho de vida... =)


CLIPE LIIIIINDO !!!CLIQUE AQUIIII!!!

Hoje eu sai com as meninas, coisa que hááá muito tempo não faziamos, sim faltou uma, a minha parceira de planos... E por um ladinho, um só isolado, foi bom você estar em Las Vegas hoje meu bem, porque a coisa esquentou pro seu lado naquela pequena caixa hahaha..
Espero que você tenha clicado no clipe ali em cima antes de começar a ler esse texto se não o fez, faça meu filho (a) porque quero que essa música embale sua leitura como embalou a minha volta para casa...
É de coisas assim que precisamos, de pessoas com peito e cabeça abertos para novas aventuras, amores e experiências... Quero que meus dias sejam recheados de cores, luzes, sabores e intensidades diversificadas... Nunca fui fã da mesmice e rotina não mora no meu vocabulário muito menos no meu dia a dia... (o hífen saiu de dia a dia?)
Cheguei em casa há pouquíssimo tempo e vim correndo ouvir essa música de novo, ela me lembra praia, brisa do mar, abraço apertado, sim aquele abraço que sonhei e realizei no dia seguinte... (Ahhh seu doce de leite já foi providenciado rs.)
Lembra risada de criança e algodão doce rosa...
Pirulito de coração e hora do recreio...
Tantas coisinhas felizes, que fazem com que os nossos dias sejam realmente felizes e que deixamos para tras ou não nos importamos mais.
Eu vejo muitas pessoas adiando a felicidade, mas o tempo de ser feliz é hoje, é agora, não existe adiamento para a sua vida...
Não deixe para amanhã para matar a saudade, para ler aquele livro ou ver aquele filme com aquela pessoa...
Não deixe para depois para dizer que foi especial, que você ama, que você precisa, que você quer e quer muito.
Porque como já disse o poeta, "o amanhã pode ser muito tarde" e você é o protagonista da sua vida, e ela está acontecendo agora, o filme mais emocionante de todos os tempos depende das suas atitudes e escolhas para dar certo.
Não culpe o destino, Deus, as forças cósmicas, anjos, duendes ou fadas... Eles não tem nada a ver com isso.
A escolha é sua... Peça para Deus saúde e proteção que o resto você consegue com as suas próprias mãos...
Eu sei que eu não tenho muita moral ou experiência para falar de muitos assuntos, mas o que eu vivi nos últimos meses fez eu ter a certeza de que nossa vida é um presente e que o PRESENTE não pode esperar para ser desfrutado, não podemos fechar o embrulho e guardar para um momento oportuno.
Viva o hoje, porque como li esses dias, existem 2 dias em que você não pode fazer absolutamente nada...
E são eles: Ontem e amanhã...
Pense nisso com carinho...
E se eu estiver no meio das coisas que estão na sua lista para amanhã, lembre-se que amanhã pode ser muito tarde...
Então me liga, me mande um e-mail, telefone ou capriche no sinal de fumaça me convidando para tomar um chá gelado e falar da vida... ;)



ps: verde... sim verde, porque começo a gostar dessa cor rs.

Nenhum comentário: