segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sunday

♪♪É sempre frio

É tão estranho

Podia ser perfeito, mas foi quebrado

Caindo no vazio

Do lado errado


Não há nada que eu possa fazer

A não ser sair sem destino

Cantando o novo hino dos descontentes

Eu sempre quero mais que ontem

Eu sempre quero mais que hoje

Eu sempre quero mais do que eu posso ter♪♪






Definitivamente eu não sei o que dizer sobre o balanço deste final de semana...


Tantas coisas aconteceram, tantas descobertas, tanta dedicação, tanto abandono, tanta dúvida...


Às vezes quando eu paro e vejo que estou no caminho certo, vem uma onda e destrói o meu castelinho de areia.


Acho que tenho que parar de terminar minhas frases com reticências e parar também de construir coisas com areia... ops! (.)


Pensamento positivo, minha Sorte de hoje: Você viajará para muito longe

Ai ai se metade dessa Sorte fosse minha...




Eu já estaria bem longe!!




Eu vou tentar dormir, amanhã terei que ir ao médico trocar meu sapato.

Uaauhauah...

Mais uma semana em casa?!

Gesso pra que te quero...




Sono?! Cadê você?


Beautiful place... I like this Picture!
.
.
.
.
.
.
.
.♪♪Viva para ser feliz e não viva em vão♪♪
♪♪♪

Nenhum comentário: