segunda-feira, 23 de junho de 2008

Domingão!! Não, esse titulo não combina com o post^^





Oh! Doce destino... E eu pensando que tinha o mundo sob controle... Comandado daqui mesmo entre as quatro paredes do meu quarto.




Outro dia esse trecho me coube como uma luva: “Em algum lugar no tempo, nos ainda estamos juntos”...




Eu e quem?




30 dias se passaram como se passa um segundo no relógio, juro.




Mas uma coisa que me tomou a alma foi o fato de que o ser humano é extremamente carente... Sim não falo só por experiência, mas também pelos exemplos que já vi varias vezes na rua...
Todas aquelas velhinhas que se eu abro um sorriso me contam toda sua historia nos intervalos de três estações de metro... É simplesmente incrível.




Nesses dois últimos dias eu me senti como uma dessas velhinhas, querendo um sorriso, para contar das coisas que estavam na minha cabeça... No meu coração...




Nem escrever me aliviara mais, algumas folhas rabiscadas na mesinha de cabeceira, mas nada construtivo, não tenho o habito de ler depois que escrevo, sei que no final está bom se eu me sinto aliviada, coisa que não aconteceu.

Eu queria muito falar com você, mas com “o” você de antigamente, “o” você que eu reconheci falando com outra pessoa, com aquela doçura de mistério e coisas a serem desvendadas.

Já disse mil vezes não sou ciumenta, desse mal não padeço... O que me mata é a possessão mesmo. Meu meu meu.

Oh! Doce destino... E eu pensando que tinha o mundo sob controle... Pelo menos o meu mundinho... Acho que preciso de mais Sol. Estou ficando amarela de tanto ficar em casa.

Preciso de gente, da multidão que cruza meu caminho todos os dias e que eu fico olhando de rosto em rosto imaginando qual seria a história que aquela aparência esconde...

Frases feitas do tipo: “Tudo tem um porquê” e “Se tiver de acontecer não adianta se esconder” são ditas a minha pessoa diariamente, mas será mesmo que quando eu nasci escreveram um livrinho contando todos os passos que eu daria e os que eu estou impossibilitada temporariamente de dar?

Esse tempo definitivamente foi bom para reavaliação pessoal e tralalá... Nunca amei tanto a minha mãe, meu pai e meus irmãozinhos...

Tô carente!

E lá vamos nós!!


Obs. Não se empolguem, eu acabei de assistir Titanic pela milésima vez, amanhã já estarei melhor e sem pedir a Santo Antônio um Jack!

Nenhum comentário: