sexta-feira, 27 de junho de 2008

Modo Feliz - ON

Ah que hoje é sexta-feira e eu acordei me sentindo muito bem, sim sim a última Passatempo do pacote?? Nops bem mais, a última coca-cola do deserto?? Vixiii bem mais... Assim a própria Thay em retomada...
Nhahhhh...
Depois de um master puxão de orelha recebido de um Anjo que realmente me fez muito bem acho que acordei desperta por um pouco de pó de pirlim pim pim =)
Faz tempo que eu não via o brilho do Sol, sim gente Sol na minha janela AEEEEE!!!!! depois de uma semaninha nublada não tinha melhor jeito para começarmos essa Sexta-feiraaaa....
Se bem que hj é dia daquele bar esperto.... Okk estarei bem representada pelas Double’s F s2 Saudades master ultra.....
Gente não é porque sou eu não, mas esse tempo em casa fez muito bem pra minha pessoa, o espelho hj também acordou de bom humor e ao som de Vanessa Carlton, isso mesmo imaginem enquanto eu escovava os dentes e arrumava meu cabelo cantei a mesma música umas 5 vezes... Isso mesmo escovando os dentes...
Não, hj acho que dessa vez não é coisa de louco não, acho que é coisa de gente apaixonada, apaixonadíssima pela vida, pelas coisas que tenho... As que foram dadas e principalmente as que eu conquistei... Às vezes tenho medo de estar correndo tanto e no final não conseguir alcançar todos os meus planos, mas na boa, eu já consegui tanta coisa, que nem tenho do que me arrepender...

... Acho que os anjos dormem mais cedo do que eu de vez em quando.... =)

If I could
Just hold you

Nenhum comentário: