quarta-feira, 4 de junho de 2008

10h12

Eu definitivamente caí da cama hoje...

Acordei com a sensação de que em 45 dias em casa é tempo o bastante para se realizar muitas tarefas pendentes, entre elas a organização do meu guarda-roupa... Porem como eu conseguiria arrumar qualquer coisa com esse pé?

No chance.

Ainda estou impressionada com o fato de serem 9h51 e eu já estar ativa =]

Tive um sonho estranho, muito estranho, acordei pensando em uma pessoa que não habitava mais o meu mundo das idéias...

Dormi bem essa noite, choveu no exato momento em que eu deitei... Delíciaaaaa...

Amo dormir com chuva...

Acabei de falar com o meu técnico de basquete... Ai que saudades... Quero voltar a jogar logoOOOooo...

Ok ok... Férias prolongadas incluem o basquete...

Vou para o quarto dos meus pais assistir desenho animado... Manhã perfeita!!!




♪♪Lo pregherò, lo cercherò e lo giuro ti troverò
Dovessi entrare in altre dieci cento mille vita
In questa vita buia senza di te sento che
Ormai per me sei diventato l'unica ragione
Se c'è un confine nell'amore giuro lo passerò
E nell'imenso vuoto di quei giorni senza fine ti amerò♪♪


Amo demais!

Nenhum comentário: