segunda-feira, 30 de junho de 2008

Bom dia vida!!

Definitivamente a segunda-feira mais feliz da minha vidinha. Sim porque como sempre as coisas não acontecem do jeito que queremos e sim do jeito que tem que ser e tem horas que isso é maravilhoso...
Mãe, muito obrigada por tudo, não tenho idéia do que seria de mim sem você...
Papai do Céu, obrigada de coração por tudo que o Senhor tem me concedido.
Sei que eu sou do tipo que quando ora, mais pede do que agradece, mas sabes bem das angustias, desejos e graças que afligem meu coraçãozinho, coloco-me em suas mãos e que sempre seja feita Tua vontade, continue me iluminando e de vez em quando me presenteando com esses insights que são verdadeiras iluminações nesta humilde mente criativa.
Ultimamente tenho usado as noites para dormir e os dias para ler, tenho que voltar a me acostumar com esse relógio rotineiro, daqui a pouco volto a minha vidinha normal e acabou-se o que era doce =(
Mas tudo bem, tudo lindo para falar a verdade porque se esse tempo não fosse dado ai sim teríamos uma Thay com sérios problemas de saúde e de humor, muito mau humor...
Voltei a engordar UHULLLLLL!!!!! Até que enfim, verão ai vou eu!!
O que estou lendo?
Princípios de Marketing de Charles W. Lamb Jr., Joseph F. Hair Jr. e Carl McDaniel, sim sim depois de devorar todos os livros de Redação que estavam jogados no quarto, partiremos para o marketing e não é que eu estou gostando?
Imaginem umas férias que renderam mais que muitas aulas em sala e olha que eu faço parte de uma “nata pensante que tem possibilidades de freqüentar umas das melhores instituições de ensino do país”... Palavras que eu escutei em uma dessas aulas, mas essa até que eu aprendo algumas coisas...
Bem, agora eu vou arrumar minha cama, tomar banho, tomar as minhas vitaminas e voltar a ler o meu mkt diário =)
Beijinhos para quem passar por aqui...

F*U*I*

Nenhum comentário: