sábado, 28 de junho de 2008

Ascrivinhando........?!

Ontem antes de dormir eu visitei alguns blogs, aliás essa coisa de blog está cada dia mais comum e mais sofisticada, ADOROOO =)

Mas infelizmente tem uns que foram abandonados =’( Pessoas, voltem a escrever por favor, eu gosto de acompanhar os pensamentos perdidos alheios...

Hoje, sabadão sussa demais o que faremos?? Nhahhh, vamos ficar em casa, arrumar uma ou duas gavetas, estou pra fazer isso tem um ano, assistir filmes até cansar, encher
o saco da irmãzinha linda do core pra variar... E essas coisas de gente feliz que não tem muito o que fazer...

Nossa!!! Que frio é esse??

Bem... Aproveitando que acordei master cedo, tomei aquele banho quente, AMO tomar banho, (bom né?)... Vou terminar de arrumar meu cabelo e comer alguma coisa...

Ai ai vontade de aprontar.
Se bem que o meu gesso não me permite muitas façanhas... Mas... ‘Xácomigo!

=D







Ahhhhhhhhhhh.... Que eu me lembre acho que nunca fiz isso, mas hoje vou mandar um B-júx especial para:

Mamys*****
Bi***
Pin***
Angel***
Lidi*
Laiz*
Tárik*
Hél*

Pessoinhas que eu adoroo demais =]
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Imagem do dia:

Será que faz tempo que eu não corro?? E nesse friozinho, ai ai .

Amanhã domingão dia de Ibira... Saudades... Logo logo estarei de volta..... Oh meu laguinho...


F*U*I*

Nenhum comentário: