sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vontade

Ai que hoje me deu uma vontade louca de poetizar. Ver-me poetiza daquelas que fazem das cores do céu palavras e versos e termos e rimas...

Uma vontade de louca de girar. Ver-me como criança de braços abertos e olhos fechados, sentindo o vento em meus cabelos e só parar quando sentir aquele frio no estômago e cair sentada, deitar no chão e ver o céu rodar e rodar e rodar...

Uma vontade louca de viajar. Ver-me em um daqueles balões coloridos gigantes que se perdem no horizonte por trás das montanhas e enxergar todos os tons de terra que meus olhos jamais sonharam em ver...

Ai que hoje me deu uma vontade louca de ler velhas cartas de amor, reviver momentos inesquecíveis, fechar os olhos e sentir perfumes e sabores que jamais esquecerei... Sinto como se fosse ontem... De mãos dadas no parque ao ver o pôr-do-sol...

Sinto uma vontade louca de perder uns anos e ver-me menina mais uma vez, correndo na rua, com minha alma livre, leve e solta...

Vontade louca de reunir todos os meus amigos, todas as pessoas que já encontrei pela vida e contar a cada uma delas o quão importante foram, ou não.

Louca de vontades...

Essa sou eu hoje.

Feliz! Feliz!

Nenhum comentário: