terça-feira, 1 de julho de 2008

Como o prometido...

Estava eu aqui a olhar sites de tattoos que muito me fascinam a procura de uma inspiração para a minha terceira aquisição... Já tenho o que quero em mente, ainda não escolhi o tipo de letra... Assim que a decidi eu conto.

Voltando a imagem... É incrível o quando o ser humano gosta dessa coisa de super-heróis, desde pequena eu sempre me acabei assistindo aos milhares de desenhos de ação em que os mocinhos por mais difícil que fossem seus adversários jamais saíram machucados, sempre os venciam...

Esse poder, esse qzinho de quem pode, adoro isso coisa de ser humano, essa necessidade de ter alguém que nos proteja, que olhe por nós e sabermos que podemos também em algumas ocasiões olhar por outras pessoas também... Que menino não queria ser um super man ou o spider man... Esse ai pelo visto colocou em sua pele esse desejo...

Se eu fosse fazer o mesmo quem eu tatuaria? São tantos os heróis, dos desenhos a vida real, dos romances ao cinema... Quem? Não sei definir um...

Ao som de Djavan – “Nem um dia”

Nenhum comentário: