quarta-feira, 23 de julho de 2008

The Last Post.

É nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos... Pensamos estar certos de todos os nossos sentimentos e nossas ações, tolos.
Isso que somos.
Tolos. Em achar que podemos mandar no coração, na mente e nas coisas que o destino nos reserva... Pior, quando mais pensamos saber o que está acontecendo, vem o destino novamente e nos mostra que estamos errados.
Mas o que fazer quando uma coisa não está do jeito que você quer?
Senta-se e espera que melhore?
Joga tudo pro alto?
Grita??
Pede ajuda pra mamys?
Não sei o que fazer, não dormi bem, melhor, ontem eu não acordei bem, meu pé ainda dói, fui trabalhar como que amarrada, as horas se arrastaram no relógio, cheguei em casa quase morta de corpo, mas de alma, já estava sem vida.
Tinha planos para ontem a noite, mas num momento de “tilti” falei um monte de coisa que eu realmente sinto, mas não da maneira que eu sinto, deixei uma pessoa muito magoada, ou não, nem sei mais.
Afinal, nunca soube, não sei quem é, onde mora, com quem vive, o que faz da vida...
Só sei que me fazia bem.
Não sei ao certo o que devo fazer, mas cumprirei o que disse, não vou mais falar nada, a não ser aqui, pois tenho quase certeza que isso aqui não vai ler...
E se ler, saiba que ontem em minhas orações eu não pedi nada a Papai do Céu, apenas agradeci, por tudo que Ele me deu.Não quero que me entenda.
Apenas saiba que eu sinto.

And don’t forgets

Nenhum comentário: