sexta-feira, 4 de julho de 2008

Drama drama drama

Eu definitivamente estou cansada.
Cansada de ver o mesmo filme, o mesmo roteiro, as mesmas falas.
Só mudam os personagens.
É terrível ver os erros que eu cometi sendo cometidos por pessoas que eu gosto.
Pior de tudo.
Ver-me tentando dizer a elas as mesmas coisas que eu ouvia e não dava ouvido, e hoje essas palavras fazem tanto sentido.
Pior ainda. Ter a certeza de que por mais que eu desenhe a situação com os meus exemplos os mesmos erros serão cometidos.
Mas, precisamos cometer erros para aprender.
Por que tem que ser assim?
Afffffffffff...
E pior dos piores, tem coisas que por mais que tenhamos ‘aprendido’ não aprendemos.
Por que eu continuo desarmada?
Por que eu sempre escuto a mesma coisa?
Por que no final tudo acaba igual?
Por que por mais que eu tente... Não passam de tentativas?
Por que eu não consigo ver que as coisas mais importantes, importantes de verdade não dependem do meu bom humor ou do meu gosto, elas acontecem ou não. E eu não posso fazer nada?
E as coisas que eu julgo ser importantes, algumas, dependem inteiramente de mim e eu sempre fracasso. Ou não.
Eu não quero mais ver este filme.
Eu sei como termina e não adianta me dizer o contrário.
Eu sei como ele termina.
Eu sei.

O que eu não sei é como fazê-lo não acabar.

♪ Ouvindo: More Than Words – Extreme (Juro que a música não tem nada a ver com o que eu escrevi... Ou tem.)

Nenhum comentário: