sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quero meu speedy de voltaaaa!!!! - Pra variar titulo nada a ver com post!!

Assim como comentei com uma amiga, sinto que meu blog ficou muito sem conteúdo, digo, sem conteúdo elaborado.
Como é sabido aos 23 dias do mês de maio fraturei a Base do 5° Meta (a base do osso do dedo mindinho do pé, esse ossinho que temos na lateral), fato que me rende exatos 52 dias de molho, destes ainda terei 11 para ficar em casa e curtir mais esse qzinho de sem-obrigação-de-fazer-nada.
Fiquei muito feliz em descobrir dois blogs ‘perdidos’ por ai... Adoro saber que existem mais como eu que se sentem muito à vontade neste pequeno espaço cedido neste grande espaço que é a internet.
Mas para tornar os meus posts mais elaborados sobre o que filosofar?
Nada.
Vamos a uma coisa que me perturba desde a hora em que eu abri os olhos e olha que isso foi bem cedo (estou tentando manter a rotina de dormir cedo e acordar cedo, já que logo logo terei que voltar a fazê-lo), então ♪Tive um sonho ruim e acordei chorando♪, nunca um verso fez tanto sentido, tal o sonho que tive.
Normalmente eu os esqueço, mas esse não, ele mexeu tanto comigo que assim que acordei parecendo que eu tinha saído de uma dimensão paralela... Sim esse sonho tem morte sem explicação e pessoas ‘mortas’ que continuavam falando comigo...
Mas de um modo ou de outro as imagens que eu vi em sonho são reflexo de coisas que já estão em minha mente, acho que este tempo em casa fez com que certos medos voltassem à tona.
Sinto saudades de uma pessoa, mas ela ‘está de cara’ comigo, sei que devo uma explicação, mas odeio dar explicações, espero que mais cedo ou mais tarde você realmente consiga me entender, entender o que eu também não entendo.
Ontem recebi um telefonema, acho que algumas coisas deveriam permanecer no seu tempo. Mas nem todo mundo pensa como eu.
Cometi um erro essa semana, eu não me arrependo, não tenho vontade nenhuma de pedir desculpas, não tenho peso na consciência, aliás, nem sei se a minha ainda funciona, mas sei que o que eu fiz foi errado porque faltei com a pessoa que mais respeito no mundo, eu.
Faltei com um dos meus princípios, contradizendo meu maior ideal, não fui sincera comigo mesma. E isso definitivamente foi um erro.
Se queríamos um texto completamente sem coesão e coerência aqui está.
E mais uma vez, pensamentos perdidos no mundo.
Ah lembrei de um dos meus filósofos prediletos, doce Platão, acho que definitivamente, nesses 41 dias vivi imersa em um mundo de idéias perfeito, assim como dizia o filosofo esse mundo que vivemos, o mundo dos sentidos, pode e muitas vezes nos enganar, já que nossos sentidos são falhos... Vivi num mundo quase perfeito, exceto pelo meu gesso, mas já que esse foi o preço estipulado por tal presente, foi bem pago.



ps. Escrevi hj 03/07 - de tarde no meio do apagão do Speedy =)

Nenhum comentário: