segunda-feira, 18 de maio de 2009

uma semana.

Mil novidades, depois da psico, ninguém imagina o que conteceu...

Engraçado que eu disse que você ganharia uma página dupla no meu diário, né?
Pior de tudo, mal consegui escrever um parágrafo, mas espero que ganhar um post no meu blog seja suficiente pra dizer que realmente essa foi a semana mais emocionante da minha da minha vida, não só pelas coisas que aconteceram, mas pelo modo como aconteceram e principalmente, pelas pessoas envolvidas. “Humor da Natura” – ADOROOOO!!!!
Gente doida, lugares malucos, gírias bizarras e muita risada.
RonaldO!! (Timão Ê-ô!!)
Quem diria: “a mina do psy e do basquete", ouvindo sertanejo, pagode, samba e vendo jogo de futebol no domingo hahahaha, o mundo muda a gente muda e as parcerias ficando cada vez mais fortes.
Guidizinha, te amo!
Bruno, vc é O CARA!
Mil planos de job, Pure DG aí vamos nós!!
Jaguariuna?! Sucesssooooooo!!!!!!!!

Cadê meu DVD do Exalta autografado?! - Guidiiii, é meuuuu viu?!
Na ilha da magia (faixas 1, 11 e 20)
XD

Nenhum comentário: