terça-feira, 19 de maio de 2009

BeHappy!

A melhor coisa do mundo é quando tomamos consciência de onde nós estamos e para onde vamos. Ontem eu tive uma conversa muito agradável com uma pessoa mais que agradável. Isso fez com que eu colocasse certos pensamentos em palavras me fazendo muito bem. Algumas coisas não foram ditas, apesar de que vieram na ponta da língua, mas o melhor foi ter a certeza do que eu estava sentindo e acreditar nisso, não porque era o certo, mas porque simplesmente estava certo, sabe? Hoje meu celular está novinho em folha =) ADORO. Ele está pronto para receber aquelas ligações do tipo:

“Thay, desce que eu tô passando aí!” (– Guidi, mais uma vez, te amo menina, você apareceu na minha vida na hora certa e veio pra ficar).
Semaninha tranqüila, trabalho me consumindo, PureDG.com.br no ar XD Hiper-Duper-Happy!!!

Papai do Céu: Obrigada por tudo.
_____________________s2

Pedrinhas
NA VIDA...MUITAS VEZES É ASSIM...


Mal sabemos o quanto ele suportou, suporta e suportará por nós...
Não deixe de tentar descobrir um pouco mais sobre Ele, que te tira de tantas...
Não deixe de falar com Ele...
Não deixe de agradecer...
Ele esta aí...
Com você...

A todo momento!!!!!

Um comentário:

Ingrid Santana disse...

Oi minha linda.... Depois de alguns anos nos reecontramos de verdade... e agora e para sempre ...naum vamos mais nos perder no tempo hein amiga... colecionamos muitas lembranças da epoca de escola ...e com certeza vamos continuar colecionando mais aventuras romances para completar nosso livro da vida....amo amo amo muito tudo isso..... Fico feliz de ter reaparecido na sua vida em um momento q vc precisava de verdadeiras amizades para te dar a mao e mostrar para vc q vc e importante para muitas pessoas.... inclusive para mim minha ruivinha mais linda... estou aki para compartilhar com vc todas as etapas da sua vida seja elas boas ou ruins ... para te dar colo ...carinho ...tudo o q vc precisar .... maias q amigas irmas sempre....bjus te amo linda