quinta-feira, 21 de maio de 2009

so sick.

Affffff, alguém por Deus pode me dizer o que tá acontecendo com o meu nariz?!
Ele simplesmente acordou com vontade de me matar?
Acredito que seja a tal gripe “Argentina” que a Guidi tanto fala, hahahaha, será amiga?!
Aliás, amei o seu comentário, fiquei até emocionada, Deus sabe quando é o momento certo de fazer as pessoas se encontrarem (e desencontrarem também), estou muito feliz por poder contar com você nessa nova fase da minha vida e saiba que sempre que precisar eu estarei aqui pra você mesmo que seja pra te ligar às 23h00 pra reclamar do RonaldO!! Hahahaha!! AMO s2*
Hoje o dia está bem punk, tenho mil coisas pra fazer aqui no trabZ, mais mil da facul e mais dois mil em casa, e quem disse que eu consigo me concentrar?? Aliás, mal consigo respirar =/
Papai do Céu, cuida de mim!
Hoje tá que tá!!!

=~~~~~ amanhã aula!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá dodói?! Tadinha =**

Guidizinha Feliz & Ronaldo disse...

Pois eh amiga ... acebei passando pra vc a tal gripe argentina .... bem quem anda no Kazinho.... corre o risco neh.... tem gente ate tomando benzetacil pra poder fugir da gripe da guid..hehehehe

Pois eh vc ligou na hora certa pq o nextel do individo tocou e o meu cel na seguencia....hehehe e nada do tal RONALDO fazer gol hein.o bom q estamos com a vantagem...

Calma amiga lembre- se " TUDO SE AGEITA NUMA CAMA PEQUENA TE FAÇO UM POEMA TE CUBRO DE AMOR (eu naum hein)intao vc adormeseeeee.....

Papai do ceu ta sempre cuidando de vc rlx......

bjussssssssss amo muito