quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aqui de novo**

Bom dia querido blog,

Assim como faz muito tempo que não escrevo no meu diário (sim, voltei a escrever um, definitivamente, as coisas ficam mais claras quando colocamos no papel), assim também passei um bom tempo sem escrever aqui, aliás, não tinha a menor vontade de dividir nada com quem quer que leia isso aqui.
Aliás[2] a idéia principal sempre foi que ninguém viesse aqui, porque o mundo maravilhoso de Thay não precisa de mais platéia do que já tem e como no final todo mundo lê isso aqui e não comenta, nem ligo!
Semana passada eu passei todos os dias ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=qLyzqmoPGkY


Affffffff, Shakira é o que há, pelamor alguém me diz o que ela faz pra ter uma cintura daquela??
Ok, não precisam me contar porque eu sei que no final eu vou acabar não fazendo, meus 100 abdominais diários já me tiram do sério, apesar de que é um excelente momento para reflexões sobre o meu dia XD (Claro, a reflexão é só pra esquecer a dor, e às vezes pra me fazer perder a conta =/)
Continuando, passei a semana malZ, muito, minto. Passei a semana bem, até quinta-feira, dia que resolvi ir encontrar com uma psico, pra ver se o meu caso ainda tinha jeito, mesmo que fosse com terapia bruta, na conversa desenterrei tudo, e quem disse que eu consegui enterrar de novo??
Sabe quando vc faz mala pra viajar e na volta não consegue colocar todas as coisas de volta e fechar a mala? Era mais ou menos assim que estavam meus sentidos e sentimentos, eu não conseguia colocar eles de volta e fiquei a sexta-feira toda malZ, bem malz, até que de noite, fui aprender a jogar game de corrida e tive uma pré-conversa com alguém que se mostra cada dia mais sábio, me deu vários toques e as coisas começaram a fazer sentido de novo e eu comecei a aprender as táticas ninja de como fazer curvas no game =D
No sábado o que eu fiz?? ====> Cai no samba filho!


DEFINITIVAMENTE.

Sertanejo? Seja bem-vindo! (E que o psy não me leia).
Troquei uma pedra por outra, mas isso foi bom pra poder aprender a controlar algumas coisas.
Existe vida após a morte meus queridos, se concentrem nisso!
Se nada der certo, no final vc canta: “Chora, me liga!” hahahaha...
Deixa eu voltar a trabalhar que daqui a pouco é meu horário de almoço e eu ainda quero fazer a unha!


Fui*** Mais ruiva do que nunca!!!^^

Nenhum comentário: