sábado, 1 de março de 2008

Sexta-Feira.... UhuuuuuuulllLLLL

Uma vontade de sair de casa toma conta do meu corpo... A lua me chama para curtir o que ela tem de melhor... No relógio? Atrasada como sempre... O que eu faço?? Atendo o chamado da lua, convoco o time das melhores do mundo e vamos a busca do que a noite nos guarda... Tudo lindo, praticamente perfeito... Um bar, uma musica... Quase tudo perfeito, esta faltando alguma coisa, esqueci meu celular, meu crachá de produtora e esqueci de dizer aonde eu ia... Sem destino, parei de procurar algo que não encontraria ali (mas sinto que encontrarei logo menos) e comecei a me dedicar a algo que estava ali, fazia mil anos que eu não me divertia tanto com pessoas que sempre estavam perto de mim e eu não “dava valor”. AMO viu??

Obrigada por tudo pessoas...

Sem ressaca???

Dor de cabeça dos infernos...

Ai ai ...

Hoje??

BALADA!!!!!

=D

Nenhum comentário: