sábado, 8 de março de 2008

Só escreve....

Vamos a mais uma postagem cheia de novidades...
Jesus Christ, em uma semana as coisas podem mudar da água pro vinho como em um milagre sim!!!

E olha que eu não sou uma das crédulas mais dedicadas do mundo...

Vamos começar pelo fim ai ai hoje é sábado dia em que eu iria para uma balada muito f+d+, mas não to com vontade pode??

Acordei muito tarde, record, as 16h00 assim em cima redondinho na tela do celular...

Fui dormir muuuuito cedo, assim as 4h49 da manhã assim também em cima, redondinho... hauhauahau...

Ontem muito bom na casa da minha, master amiga que disse que se eu estava com vontade era pra fazer UHullll a vida é boa =)

Mas porem, contudo e toda via não é assim... Quem sabe amanha... ou semana que vem...

=-=-=-=-=-=-=-

Dormi muito bem...

Quinta –feira outra maratona, mimi na casa da outra amiga, sim aquela que disse que estava com a mesma vontade que eu e recebeu o mesmo conselho da outra amiga que apareceu um tempo atrás... Sim lah em cima...
Correria master que chegar no novo trampo, sim eu estou de trab novo =)


UHULLLL mais uma vitória...

-=-=--=-=--=-=-=-=-=

Ai ai precisamos definir um nome pra nossa agencia...

Pensemos....


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Coisinhas que estão perturbando a minha cabeça:
Meu, relaxa não to frustrada...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

E vc: Como posso definir??? Pode ter certeza que não eh com um “Adeus”... Não é justo.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Agora??

21h41 exatamente, e eu acho q vou durmir...


-=-=-=-=-=-=-=--=-

Ainda não penteei o cabelo =\

Até mais....

F*U*I*

Nenhum comentário: