quarta-feira, 12 de março de 2008

Desabafo.

A pior coisa do mundo é quando temos vontade de gritar, mas também a certeza de que ninguém vai te ouvir.

Quando o mundo que parecia estar girando nos conformes se mostra em meio a uma tempestade e o castelinho lindo de areia que você construiu com todo o amor, carinho e dedicação foram por água a baixo...

Confiança é algo que demora anos para ser conquistada e alguns segundos para ser destruída, Shakespeare já dizia, mas o que posso fazer???

Estou muito chateada, meu dia foi lindo, muito sucesso, tudo deu certo até que alguém no mundo resolveu se vingar de mim, a fdp acha mesmo que vai causar... que vai me fazer mal, Papai do Céu cuida de mim e ele sabe de tudo que eu faço tanto de bom quanto de ruim, mas se tem uma coisa que meus pais sempre me ensinaram foi a sempre respeitar as pessoas, sempre. E isso eu levo sempre comigo, não sabemos o dia de amanha, mas do meu passado e do meu presente eu sei cada vírgula e hoje sim eu afirmo com todas as letras que aqui se faz aqui se paga.

Me aguarde.

Nenhum comentário: