sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Campanha Thay de Natal/Ano Novo/Projeto 2011

Vejam o vídeo antes de ler o texto!!


Como falei no último texto essa coisa de planejamento nem sempre dá muito certo, mas Deus me mostrou uma coisa ontem que me deixou bem inquieta, quando eu estava doente recebi orações de milhares de pessoas e isso é muito sério, não tenho a menor ideia da quantidade de gente que orou pela minha recuperação e se tem uma coisa que eu acredito é que quando duas pessoas pedem em concordância algo pra Deus, não tem como Ele não realizar.

Em Mateus 18.19 está escrito:
“Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem ser-lhe-á concedido por meu Pai, que está nos céus.”











O verbo concordar refere-se à harmonia.

  

Sendo assim quero lhe fazer um pedido, pare por 5 minutos e pense em alguma coisa que você desistiu de desejar, desistiu de sonhar porque julgava ser impossível realizar, mas tem que ser algo assim de coração mesmo. Pense de forma específica, tenha a visão clara do seu sonho se tornando realidade, seja uma casa, um carro, um casamento, a cura de alguma doença ou vício que você queira abandonar. Não sei. Um emprego talvez? Uma viagem? Um curso? Qual é o seu sonho?!
Eu me comprometo a orar todos os dias pedindo a Deus que Ele realize esse sonho, fique tranquilo(a), se ele não for realizado de uma coisa eu tenho certeza, Deus se encarregará de trazer coisa melhor.


Em Lucas 11.9 lemos:
“Peça e lhe será dado; procure e encontrará; bata à porta e ela lhe será aberta. Porque aquele que pede recebe; aquele que procura acha; àquele que bate a porta se abre.”


Como isso vai funcionar, envie um e-mail para: 12thay@gmail.com com seu nome e contando um pouco do seu sonho, sim, prometo responder, com carinho, momento fala que eu te escuto hahaha
Se você é do tipo que não acredita nisso ou que não se sente a vontade para “se expor” não tem problema Deus te conhece, Ele sabe seu nome e o seu desejo, mas eu não sei seu sonho então não tem como eu concordar com ele, daí o que você vai fazer? Clique alí embaixo do post, no finalzinho no espaço para comentários e escreva o seu pedido, vou orar por ele do mesmo jeito, mas será mais legal se você me  contar por e-mail assim teríamos um vínculo e não seríamos como as pessoas que oraram por mim e eu não sei nem quem são :(


Muitas vezes deixamos de alcançar algumas coisas pelo simples fato de nem ao menos tentar... Vamos fazer com que 2010 termine bem para que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas.
Estou esperando... 1, 2, 3 e goooooooooooooooooo!
Final do ano que vem conversaremos sobre isso mais uma vez ou antes né?? 

Vai que Deus resolve realizar seu sonho ainda esse ano?! *-*


ps.: Prometo não revelar seu sonho pra ninguém, pode confiar, fica entre Deus, eu e você :)

Nenhum comentário: