segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

#semsono!

Juro que estou tentando regular meu sono, mas tá difícil =/
Essa rotina de hospital-casa-hospital tá acabando com meus nervos...
Natal supimpa, peninha que tive que voltar correndo da chácara, motivo=tinha q tomar granolokine (injeção mega dolorida) no outro dia =(
Hoje não foi diferente, acordei com dor e enjoo e lá vou eu mais uma vez tomar litros de remédio na veia, pior que um deles me deu sensação de pânico e quase sai de lá correndo, chorei que nem um baby...
Tem horas que por mais que sejamos fortes, sentimos um medo desgraçado =(
Voltei para casa e mimi no sofá mesmo..
Agora a noite nada de sono =S
Já fui na cozinha tomar leite com pão de queijo e nadaaaaaa..
O jeito é tentar algo no pc né??
Já li o novo post do Cafa novo não né? Mas como eu não o tinha lido então era novo para mim xD
E agora tentando colocar fotinhos novas no #Vida.Alheia (orkut)
Feliz Natal hiper adiantado pra todos vcs!!
E como diz a Monique: FELIZ JESUS!!

Nenhum comentário: