quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Eita vidinha...
Ontem eu estava voltando da facul sozinha, como de costume pensando que quando chegasse em casa iria escrever todos os milhares de pensamentos que estavam brotando na minha mente... Affff....
São tantas coisas, saio do trab tentando deixar atrás da porta quando saio tudo de ruim que aconteceu, mesmo as coisas boas... Deixo tudo onde deve estar, volto para casa... Preparação para o segundo tempo, facul nos espera, aula, aula, aula e mais uma aula. Fim.
Planos para o final de semana, sexta-feira para onde iremos??? Festa de 15 anos da amiga da irmã? Balada dos amigos? Show de outros amigos? Acabar o role na casa de um amigo-irmão?? Ai ai ...

Olha eu aqui com duvidas para onde ir... Isso não vem ao caso...
Tento disfarçar o que realmente esta me preocupando são tantas as coisas e ninguém para me ajudar... eu grito e ninguém responde. Não pq as pessoas não estão ai pra mim e sim pq eu não permito que elas escutem os meus apelos... Não quero perder o precioso tempo que tenho perto dos que amo com coisas que não valem à pena....

Eu ateh ia escrever mais... Porem um telefonema convidativo me tirou a inspiração...
Deixe-me ir... =**

Nenhum comentário: