sexta-feira, 21 de setembro de 2007

E assim caminho


Hoje senti a doce necessidade de escrever, traduzir em palavras o que se passa em minha mente.
Muitos sentimentos estão me dominando nos últimos dias, são tantas novidades, rotinas alteradas, programação diferenciada.
Quando eu digo que amo, ainda soa como algo vago, acho que deveriam inventar uma palavra que definisse melhor o que sinto, é mais que amor, é algo que domina... que passa 24hrs do dia ali na mente, em um cantinho, só esperando eu me desligar das coisas que estou fazendo para mostrar quem manda no pedaço...
As coisas vêm acontecendo de maneira tão agradável, inesperada e divertida.
Tenho certeza de que não é mais um caso do tipo... “E viveram felizes para sempre” e sim um “São felizes sempre”, mesmo quando não esta tudo bem, fica tudo bom.
Não sei explicar.
Esta ali.
A hora que eu precisar e quando precisar.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas...
E aqui estamos passando cada frase a limpo.
Tem tanta coisa acontecendo que às vezes tenho medo de não conseguir ver tudo evoluir.
Sou defensora da idéia de que o dia deveria ter uma divisão mais inteligente de horas.
Poderíamos passar menos tempo dormindo sem que isso nos fizesse falta.
Esporte, trabalho, educação, romance.
Essa é minha rotina.




*+*

Nenhum comentário: