terça-feira, 7 de abril de 2009

i.i

Quase um ano atrás e eu ainda sinto a água gelada passando pelo tênis deixando meu pé pesado.
Passei o dia estudando pra ver se tiro vc da cabeça. Será possível que quanto mais eu tento pior fica?
Logo agora que eu estou mais forte, mais concentrada, mais decidida a respeito de tudo na minha vida eu simplesmente não consigo... Eu sei exatamente que posso fazer qualquer coisa, até andar pela parede como prometeram que me ensinariam, mas como lidar com algo que eu não posso tocar e que me consome cada segundo mais?
Respira fundo!
Ok. Tô calma.
Já disse que tô calma.
É que eu sem querer querendo lembrei de ter visto uma florzinha vermelha dentro de uma carteira quando fui tomar sorvete. Assim sem querer eu vi, e sem querer deixaram q eu visse.
Eu sei que tudo o que lembra eu está dentro de uma caixinha, lembra quando vc me fez jogar as minhas caixinhas no lixo? Pois é, agora vc vai ter uma pra jogar fora... Drama drama drama.
Eu lembro que estava deitada numa pedra, no topo de um penhasco, mas eu não estava com medo, logo eu que morro de medo dos brinquedos do HopiHari que me tiram 10cm do chão.
Eu estava tão concentrada na cor do seu olho que combinava com o verde ao redor que nem ligava para o perigo, aliás, perto de vc eu nunca estava em perigo.
3 horas que se passaram como segundos.
E eu nunca mais voltei lá com vc.
E eu nunca mais voltei lá.
E eu nunca mais...
i.i
ps.: o penhasco, não foi sonho!

Nenhum comentário: