segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Final de Semana

Definitivamente 48 horas é um tempo muito curto para resolver todas as “pendengas” que eu deixo durante a semana...
10 trabalhos da facul (ninguém merece), aniversário de priminho de 12 anos (q lindo), família viaja e me abandona (legais eles né?) e muitas saudades do meu namoradinho.
Poxa!!
Eu passo a semana inteira na correria e quando chega o meu sábado tenho que ir ao médico porque meu tornozelo resolveu inchar, tenho que ir ao dentista porque o uso de aparelho não poderá mais ser adiado, tenho uma entrevista em uma agência de modelos (fui só acompanhar meu namorado, ele é a parte bela do casal), depois almoçar na Liberdade, porque ficar sem comer comidinha shing ling é pedir demais...
Aí depois o sábado é só descanso... Arrumar quarto, guarda-roupas e fazer trabalhos?!
No chance!
Preguicinha master...
Amanhã a gente resolve as “pendengas” hoje eu só quero saber de assistir Heroes no sofá vermelho até mimir =)
Amo vc!
Amo ficar com vc!
E no final das contas, amei passar 48 horas com você =D

Nenhum comentário: