quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


A minha cabeça está para explodir, a necessidade de extravasar toma conta de mim e de meu corpo...

Vamos por partes porque quero saborear cada palavra envolvendo cada pensamento...

Um professor de historia da arte disse que os animais em geral estão presos a um eterno presente, já que sua concepção de passado e futuro não é considerável...

Dessa forma os animais vivem cada dia como se fosse único... Romântico??

Não.

Você tem cachorro em casa??

Quando você chega, ele faz uma festa??

Experimente sair novamente e voltar em meia hora. Ele fará outra festa. Sim. Porque para ele não existe passado e o fato de alguém que ele estima estar por perto o faz “feliz”.

Esse ponto completamente animal deveria ser mais usado por alguns humanos...

AMO a minha faculdade e não só pelas festas incríveis, mas também pelas coisas que aprendemos lá ahuahauahua...

Você tem idéia do que é em uma aula de 45 minutos você descobrir o sentido (pragmático) da vida??


___________________________________________________________________

Às vezes uma palavra colocada no lugar errado muda toda uma historia...

Às vezes eu queria tanto dizer mil coisas, mas quanto mais eu digo menos me faço entender...

A gente faz as coisas achando que está no caminho certo, mas se arrepende, dói, machuca e você não tem idéia de onde está se metendo, quando vê nada do que imaginava aconteceu...

Então da próxima vez que chegar em casa role com o seu cachorro no chão, lamba o rosto dele, diga que o ama, ele vai achar uma delicia =)


Vou guardar umas idéias para o meu monologo...

F*U*I*

Nenhum comentário: