Bora lá...
Acho que como sempre a melhor solução pra colocar as coisas em pratos limpos do lado de dentro é tentar enxerga-las do lado de fora.
Por que raio é tão fácil quando guiamos os outros e tão difícil quando o mesmo conselho serve pra gente?
Nos últimos tempos eu tenho adotado algumas regras de boa vizinhança que consistem em uma tentativa quase perfeita de fazer com que o que eu sinto orne com o que eu faço e com o que penso, mas confesso que está bem complicado porque o que eu penso é contra o que eu sinto e acabo fazendo algumas coisas SOMENTE por conveniência e isso não é certo.
A cada dia que passa luto contra leões que tentam a qualquer custo confundir a minha cabeça e o meu coração. Por que quando desejamos muito uma coisa, muitas vezes só a temos quando ela perde a graça?!
É... acho que a minha cabeça está muito ocupada agora tentando entender o que se passa no resto do corpo e por que está essa bagunça no coração, nada que boas horas de devocional não resolvam, então fica combinado assim, vou ali me entender com Deus, obter algumas respostas e já já volto com algum texto super inspirado daqueles que dá gosto escrever e mais ainda ler.
bjOx